quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como a maioria já deve conhecer, o óleo de coco é o produto natural que emagrece mais conhecido e indicado pelas pessoas que já usaram.
Tanto o óleo para preparar alimentos quando a própria cápsula duas vezes ao dia. Ele realmente dá resultado e quando combinado com exercícios físicos e uma alimentação balanceada, chega a eliminar até 4kg em um mês.

Chá verde, chá de cavalinha, chá vermelho, chá branco, chá 30 ervas, chá de hibisco e outros similares, são ideais para serem consumidos sem horário. O que a maioria das mulheres fazem, é preparar o chá pela manhã, colocar em uma garrafinha de 500ml e ir tomando durante o dia. Não é aconselhável guardar o chá de um dia para o outro. Como o indicado não é colocar açúcar, e assim o gosto não fica dos melhores, de golinho em golinho quando perceber você tomou uma garrafinha cheia.
Pode ser quente, frio ou morno, fica a critério do seu paladar. E em hipótese alguma substitua a água por chá. Embora os dois sejam líquidos, eles apresentam nutrientes distintos e o corpo precisa tanto de um quanto de outro. Se optar por tomar chá, lembre-se de tomar água também.Mas tenha sempre em mente que produtos naturais têm um resultado mais lento. Não iluda-se achando que vai tomar quatro comprimidos ou duas garrafinhas de chá e vai emagrecer do dia para a noite. Eles dão resultado sim! Mas o processo é mais lento, porém, mais saudável e mais barato.  Vale a pena esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário