terça-feira, 28 de abril de 2015

Guaraná (Energético Natural da Amazônia)PROPRIEDADESComprovadas na pratica pelos nativos da Amazônia.1. Energético natural. Tônico dos músculos, dos rins, do coração e dos vasos sanguíneos.      Poderoso afrodisíaco.2. Estimula a renovação das células, mantendo a aparência sempre jovial e prolonga a vida.3. Elimina o excesso de glicose e colesterol.4. poderoso estimulante da circulação sanguínea e da memória.5. Equilibra o funcionamento do estômago e do intestino.6. Disciplina o apetite facilitando o controle de peso.COMO UTILIZAR

( Método dos nativos da Amazônia).Em uso normal, tomar diariamente uma colher de chá, dissolvido em um copo médio de água adoçada com mel de abelha ou outro adoçante, de preferência em jejum. Caso necessite de energia suplementar, tomar dose similar só nas primeiras horas da tarde.
Este é o legitimo GUARANÁ produzido na Amazônia  Sua torrefação se dá em forno de barro, método natural utilizado pelos índios da região, dispensa conservantes e garante validade por mais de 24 meses.
Contra a Impotência Sexual e Reumatismo.
Energético Natural 
Processo Artesanal Indígena
Comparado aos medicamentos que cumprem somente algumas de suas funções,  seu custo-benefício extremamente reduzido, afora o imensurável valor da tranquilidade de se consumir um produto em estado natural, orgânico, sem contra-indicação, preparado pela própria pessoa que vai utilizá-lo.   
Um quilograma de GUARANÁ EM PÓ, representa aproximadamente 240 dias de tratamento e manutenção da saúde. Nenhum outro medicamento oferece tanto, por tanto tempo por tão pouco.
PROPRIEDADES
AGINDO NO CÓRTEX SENSORIAL
Produz :
Aumento de entusiasmo
Euforia
Aumento de sensitividade no poder de discriminação
Facilitando a associação das idéias
 
SISTEMA CARDIO CIRCULATÓRIO
Estimula :
Centro respiratório
Centro do nervo vago
Fibra cardíaca
Centro vaso construtor
Efeito músculo-tropico (vasodilatação)
PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS ATRIBUÍDAS AO GUARANÁ SEGUNDO A SABEDORIA POPULAR:
Aumento da atividade motora (excitante, estimulante)
Ótimo para circulação sanguínea (coração)
Combate a arteriosclerose e a isquemia
Excitante, mantem as pessoas mais ativas sexualmente
Recuperação de cansaço mental e físico
Correção dos distúrbios gastro-intestinais
Regulador intestinal
Bom para diarreia de crianças (guaraná com gotas de limão)
Bom para enxaquecas e dores de cabeça em geral
Redução da ressaca da ingestão de bebidas alcoólicas
Serve para doenças de senhoras (útero, ovário, trompas) regula o funcionamento destes órgãos e reduz as cólicas menstruais
Moderador de apetite sem atrapalhar as principais refeições do dia, podendo ser utilizados nos regimes para emagrecimento
Auxiliar no tratamento de hemorroida
Recompõe as células da pele facial
Diurético, Tônico revigorante e rejuvenescedor. 
     Medicina Popular
A medicina popular recomenda o guaraná, contra o esgotamento físico e mental, fadigas em geral, prisão de ventre, azia, má digestão, anti-stress e geriátrico, retarda o processo de envelhecimento, é moderador do apetite, regulador gástrico intestinal, tônico cardiovascular, combate a enxaqueca e cólicas menstruais e é estimulante sexual.

DOSAGEM: Não obstante ser um produto natural, não se deve abusar do seu consumo. Os índios Satere Mawé tomam o guaraná varias vezes ao dia, mas em pequenas doses, (2 a 3 gramas). Também os mato-grossenses tomam o ponche, como dizem, que consiste de uma colher das de chá de guaraná dissolvido em água.
O guaraná também pode ser tomado dissolvido no leite, suco, mel ou Xarope de Guaraná. tomam o guaraná varias vezes ao dia, mas em pequenas doses, (2 a 3 gramas). Também os mato-grossenses tomam o ponche, como dizem, que consiste de uma colher das de chá de guaraná dissolvido em água.
O guaraná também pode ser tomado dissolvido no leite, suco, mel ou Xarope de Guaraná.
OBS: OS DIABÉTICOS PODEM TOMAR O GUARANÁ EM PÓ DILUÍDO EM ÁGUA OU SUCO SEM AÇÚCAR.
 

Um comentário:

  1. • Olá!
    Somos uma empresa, que entra no segmento de Produtos Naturais (inclusive temos o GUARANÁ EM PÓ ) e Óleos vegetais 100% puros , extraídos na AMAZÔNIA (óleo de copaíba, óleo de andiroba, entre outros) , temos um variado estoque de produtos, todos da mais alta qualidade, e a preços altamente convidativos.
    Acesse e D’Amazônia Naturais http://www.damazonianaturais.com.br/ervas_medicinais.html e compre online! Enviamos via Correio para todo o Brasil inclusive exterior!
    Para maiores esclarecimentos estamos à disposição.
    Telefones:
    (097) 98402 3608 – CLARO e WHATSAPP
    (097) 99145 4639 - VIVO
    (097) 98117 0520 – TIM
    Endereços eletrônicos: naturais_humaita@hotmail.com
    BLOG: http://amazoniaversusnaturais.blogspot.com.br/

    Grata!
    Maria Gorett

    ResponderExcluir